terça-feira, janeiro 16, 2007

Fat Bottom Bag

Pessoal, fiz uma bolsa Fat Bag como teste, através de uma receita que eu tenho juntamente com um rascunho de gráfico feito por uma amiga. Por ser a primeira gostei muito do resultado.
Mais informações:
  • A alça deveria ser daquelas em acrílico, mas fiz de crochê por ser apenas uma amostra pra mim mesma;
  • Fiz ela em ponto alto, mas seu ponto verdadeiro é o ponto rosa(jogo de meio ponto), podendo ser o meio ponto alto tb. Todos estes pontos se encontram em vídeo no blog da Elaine(http://www.elainecroche.blogspot.com)
  • Usei barbante e agulha 3,00mm, achei que ficou meio pequena, pretendo aumentar um pouco na próxima.
  • Sobre a receita e gráfico, pretendo em breve fazer pelo menos um rascunho e divulgar aqui, aguardem;


29 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo tendo ficado pequeninimmm, ficou gracimmm de vidimmm!
Eu tô tentando fazer uma, e vamos ver no q vai dar, rs...

BJimmm

Ivy
P.S.: tbém acho q na próxima farei maior.

Anônimo disse...

OI, SAMANTA,
PASSEI POR AQUI PARA CONHECER O SEU BLOG.
vOCÊ TEM BOM GOSTO, TUDO QUE FAZ FICA BONITO. PARABENS! BEIJOS, BEBETE

Anônimo disse...

Samanta, a bolsa é linda se voce colocar receita ou gráfico eu vou fazer para mim, abraços Júlia

Anônimo disse...

Samanta ontem estava na net e achei esta bolsa nun blog de uma garota mas sou burra para tirar qualquer coisa de "olho" ou seja sem receita. Você não é uma feiticeira e sim uma santa das agulhas, pois você atendeu as minhas preces, você sempre me socorre com suas receitas de crochê, e artesanato em geral, vou esperar a receita dessa belíssima bolsa de croche que segundo o blog que achei esta bolsa é muito cara e está um maior sucesso nos estados unidos. Vou esperar a receita ou seja o gráfico roendo as umhas de ansiedade pois sonhei com esta bolsa. Obrigada Samanta.
Feliz ano novo, sou de Sergipe e no ano passado já lhe enviei um comentário, não sei se você lembra mas, acompanho semanalmente seu trabalho e essa receita da Fat Bottom Bag está demais mais uma ves você salvou o meu dia.

Meirielle Castro Lima

P.S.: Meu e-mail é meiriellelima@uol.com.br, qualquer coisa é só mandar ver.

Glaucia disse...

Ola nossa a bolsa ficou um arasoooooooo....chiquetérrrrrima demais....a cor então linda....parabéns arrasou como sempre....mil beijocas.

Glaucia disse...

Ola nossa a bolsa ficou um arasoooooooo....chiquetérrrrrima demais....a cor então linda....parabéns arrasou como sempre....mil beijocas.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Samanata
Que Linda Bolsa...Adorei....Adoro Bolsas e a Flor deu um toque especial
PARABENS
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Olá!
Ficou LINDÍSSIMA....acredita q a minha esta parada na metade...não to levando muita fé que vá ficar assim...rs...bem...se vc fizer o passo a passo desmancho e faço de novo...eu postei a receita no meu blog...muitas mulheres já se descabelaram por essa bolsa...rs..adorei a sua ficou muito bonita!!!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Oieeee..boa noite! Sá a bolsa ficou maravilhosaaaa...ahhhhh vou esperar e comooooooo a sua receitinha...rsss...Menina as suas caixinhas de crochê endurecido...ficaram um encantooo, vc além de habilidosa é muito caprichosa! Beijinhos...te cuida!Ines.

Anônimo disse...

Oi Samanta!
Bom dia!
Mai um trabalho maravilhoso dessas mãos feiticeiras...
A bolsa tá lindéééééééérrima!!!
Tanto o modelo, como a cor e até a flor...um conjunto lindo!
Como eu gostaria de ter só um pouquinho do seu talento...
Beijos
Isa

Anônimo disse...

Oi, Samanta

Já fiz algumas fat bags usando as instruções do blog da Vania e ficaram lindas. Usei barbante Barroco e agulha 4/4,5. Não foi muito fácil, pois estou acostumada a seguir esquemas e o seu está maravilhoso. Parabéns !
Bjs
Eunice

Art & Disorder disse...

Ficou liiiindaaa!!!Samanta te agradeço pelo carinho e o cuidado de criar o gráfico e compartilhar com nós,pouquissimas pessoas se dão a este trabalho,valeu!miga vc é 10!!!
Berê.

Anônimo disse...

Linda mesmo, vc tem muito talento.
Voltei hoje das minhas férias e quantas sugestões lindas eu encontrei.....
Beijinhos

Ana "Arteira" disse...

Olá Samanta
Parabéns, ficou linda sua bolsa!
bjs
Ana Elvira

MARY disse...

uauuuuuuuuuu adoreiiiiiiiii

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

ROSE disse...

Olá!!!!

QUE LINDA!!!!!!
Adorei!!!!!

blog da tuska disse...

Estou fazendo uma ronda só para saber se vc esta bem?
Estou espreitando as maravilhas que voçê faz.
Estou encantada com tantas novidades.
Voltei...
-- _____DD_
-/__\\\\____\\____
/…._.|-….|……._.o\\
=’(@)--------(@)-´
tenha uma ótima semana!
Beijinhos
Tuska

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

IMAGINO O TRABALHO QUE VOCÊ E O MARIDÃO TIVERAM PARA FAZER ESTE GRÁFICO, FICOU UM SHOW.

OBRIGADA POR CITAR MEU CANTINHO NA POSTAGEM.

BJS ELAINE

Elaine Croche

Unknown disse...

~~,.~., . *..`~' ´.,.~.,
~~(;@;) ,*.,.~.,* (;@;)
~~*`~´.* .(;@;).`~'´
~~. ,~. ,.* . `~ ´ *.*´.,~.,
~~(;@;). ,.~. ,´ .*.* .(;@;)
~~ `~´..(;@;) *.*,.~. ,`~'´
~~~,.~.,`~.´ *..*(;@;) *.. *
~~ (;@;)*.. ,.~., .`'~ ´,.~.,
~~~`~'.´ *.(;@;)*.*. (;@;)
~~~~~*,.~.,`~´,.~,.´`~´
~~~~~ (;@;).*.(;@;).**.
~~~~~ `~´ * ~ `~'.´~
~,____*:( ;@;)*(;@;).*;'___,
~ \___\,*`.';:( ;@;),*;,*/___/
~~~~ ,___\*:;:;`.'*/___,
~~~~ \___\,\\|//,/___/
~~~~~~,---.\\|,/,---,
~~~~~~(_ -}.(_){-_ )
~~~~~~.'---' /|\ `---'
[~.~~~~~ / /|||\ \
~~~~~~~-,/ |||
mil beijos

Carla Lina disse...

Obrigada pela visita no meu blog.
Peguei o gráfico dessa bolsa, vou ver se faço esse fds
Bjs

Clemilde disse...

Vi a bolda no blog da Tica e vim te fazer uma visita. Muito linda sua bolsa. Adorei seu blog.
Quem sabe qualquer hora faço mais um filhotinho...rss.
Beijos.

Clemilde disse...

Vi a bolda no blog da Tica e vim te fazer uma visita. Muito linda sua bolsa. Adorei seu blog.
Quem sabe qualquer hora faço mais um filhotinho...rss.
Beijos.

Clemilde disse...

Vi a bolda no blog da Tica e vim te fazer uma visita. Muito linda sua bolsa. Adorei seu blog.
Quem sabe qualquer hora faço mais um filhotinho...rss.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Samanta...
Adoro visitar seu blog , e....tirar receitinhas..rsrs.
Obrigado por disponibiliza-las pra nós, aliás, vcs blogueira......são
nota 1000 !!! Bjs carinhosos de alguem q admira sua habilidade e está sempre "xeretando"por aki ..rsrs. Alba Valéria

Anônimo disse...

Oi Samanta primeiramente parabéms por seus trabalhos são lindos em especial adorei a bolsa Fat Bottom Bag é linda tava querendo fazer assim pra mim você acha q esse modelo de bolsa combina com aquela linha princesa??Queria uma bolsa com aquela linha mas não sei se combina neste modelo q adorei. Ficarei muito grata se me der sua opinião. Desde já agradeço. Um abraço. Deisi deisicarlotto@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Samanta adorei a tua bolsa,quando poderes coloca o grafico ok?
eu estou farta de ver estas bolsinhas mas confesso que não sei como fazer.
Bjs
Cristina

Cristina disse...

Olá gostaria do gráfico deste bolsa, pode me enviar?! crixartesanato@yahoo.com.br
Grata

Cristina disse...

Olá gostaria do gráfico deste bolsa, pode me enviar?! crixartesanato@yahoo.com.br
Grata

Unknown disse...

Amei esta bolsa ela é tudo de linda! Parabéns