terça-feira, janeiro 23, 2007

Olá a todas!

Obrigada por tantos comentários agradecendo o gráfico da Fat bag. Vou esclarecer mais um pouquinho algumas dúvidas que surgiram.
  • O programa usado para fazer o gráfico foi simplesmente o Paint, foram feitos os tipos de pontos separadamente e depois montado o esquema;
  • A alça foi feita em crochê: Faz-se uma argola de correntinhas do tamanho desejado, trabalha-se em ponto baixo um tanto de carreiras necessárias para dobrar e ficar redonda. Ao dobrar costura-se toda ao redor;
  • O miolo da florzinha: Para ficar gordinho, passa-se uma carreira de ponto baixo pulando um ponto alto da base. Isso ocasiona um franzidinho deixando o miolo gordinho;

Espero ter sanado algumas dúvidas. Beijo a todas!

10 comentários:

Silvinha disse...

oie!!!!
tinha de ser uma profs de matematica pra fazer um eskema tão explicadinho.....vc e a elaine são uma dupla de competencia......bjão e bigadão pela dica da alça ...depois posto a foto da minha....xauzin.

Silvinha disse...

primeirona a komentar...rsrsrsrs...hj eu to mais besta ki os outros dias....xau....agora é sério.Bjs

Malu Artesanatos disse...

Samanta
Muita Paz

Adorei seu blog, gostaria de saber se posso passar para minhas amigas
as coisas lindas que salvei aqui.

É que uma vez postei em meu blog um trabalho de uma pessoa, não sabia que não podia postar e fui muito humilhada,dizendo a dona que eu estava roubando ela.
Tenho meu blog só por passatempo, nada cobro de ninguém. Acho muito bom sempre passar o que tenho.
Se vc quiser eu tenho várias revistas antigas, posso te passar
Seu trabalho é tão perfeito, que vale a pena reproduzir uns barrados antigos.

Espero não estar emcomodando
Abraços
Malú

Anônimo disse...

Hola Samanta soy de El Salvador y veo tu pagina realmente estoy admirada de sus trabajos y estoy tratando de hacer la fat bag.

Muchas Gracias por ser de inspiracion para seguir aprendiendo croche.

Slds,
Nancy Melara

Werther disse...

Eu, o maridão ORGULHOSO, agradeço aos elogios do gráfico.
Que homem não iria perder 3 horas na frente do PC para fazer um agrado para a esposa tão prendada ?
Homem de sorte eu sou ;)

Anônimo disse...

Olá Samanta:

Muito obrigada de novo pelas dicas da bolsa e pela dedicação, tentarei faze-la o mais rapido possivel.

Beijos
Alexandra Ferreira

Anônimo disse...

OI Samanta.
Muito obrigada pela explicação, valeu!
E valeu tb para o seu maridão ai que disponibilizou o tempinho dele(3horas)rsrsr, para todos nós.
Rosana

Anônimo disse...

Sam, obrigada pelas dicas, adorei a alça da bag, ficou ótima
beijus
Mercedes

MONIK VAL disse...

amei essa bolsa vou fazer uma e depois venho aqui mostrar a vc..
bjossss......................

Anônimo disse...

Samanta, muito obrigada pela sua atenção, além de fazer peças tão lindas, vc ainda tem disposição para nos atender, agradeço ao seu marido pelo tempo dedidado e a vc por dividir conosco seu talento, que Deus continue lhe abençoando com muitas idéias e muito pique, para dar conta de tudo que faz. Boa semana, beijos. Patricia.


OBS: Obrigada pela explicação do miolo da flor, já testei, deu certo, agora só falta a bolsa.